PRÊMIO PAPOMIX

Prêmio PapoMix celebra a diversidade

 

Considerada a grande festa da diversidade, por reunir, em uma única premiação, vários segmentos da comunidade LGBT (Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transsexuais), o Prêmio PapoMix da Diversidade chega em sua 6ª edição em 2017. Os vencedores serão eleitos em votação online, pelo site premiopapomix.com.br, em 16 categorias novas, contemplando exclusivamente os artistas e profissionais da noite LGBT.

O evento traz reconhecimento aos talentos da diversidade que tanto fazem com sua militância artística em favor da comunidade LGBT, trazendo respeito, alcançando as massas, distribuindo e arrancando elogios e com isso quebrando paradigmas e derrubando preconceitos.
 
Aindanessa noite de festa, homenagearemos personalidades que fazem a diferença por seu trabalho e respeitam a diversidade: Empreendedores, Artistas, comunicadores e profissionais das mais diversas áreas que receberam o Troféu PapoMix pelas suas iniciativas.


Idealizado pelo empresário Emerson Marcellino e pelo jornalista Anderson Azevedo, criadores do “PapoMix”, o grande objetivo é estimular o surgimento de novos talento e de alguma forma agradecer aos artistas e profissionais, que com o seu trabalho fomentam a fantasia e trazem o lúdico para os nossos palcos e grande público.

A premiação também comemora o aniversário do PapoMix, programa de Tv exibido na internet (papomix.com.br) e quem em 2017 completa 10 anos. A atração é apresentado por Anderson Azevedo, o “Repórter da Diversidade”.

Os vencedores só serão conhecidos na noite da premiação numa cerimônia de glamour e requinte, com entrada franca, para convidados. A cerimônia contará  com a presença de atrações, artistas e grande mídia.